Publicado 03/09/2025 às 17h54
Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira, 3, na BR-376, no trecho entre Maringá e o distrito de Iguatemi. As três vítimas seguiam na mesma direção quando ocorreu a colisão traseira em cadeia.
De acordo com informações apuradas no local, os ocupantes de um dos veículos, um Volkswagen Gol com placas de Campo Mourão, contaram que estavam retornando para casa após uma passagem por Maringá. Ao deixarem um atacadista na saída da cidade, utilizaram o GPS para encontrar a melhor rota de volta, mas acabaram sendo direcionados por um trajeto incomum.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura lança 1ª licitação para decoração de Natal em Maringá; evento natalino ganha novo nome
O motorista do Gol teria se confundido com o caminho e, ao tentar fazer uma conversão proibida, permitida apenas para quem trafega no sentido contrário (de Iguatemi para Maringá), reduziu bruscamente a velocidade. O carro que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do Gol.
Na sequência, um motociclista, que trafegava atrás dos dois veículos, também não conseguiu evitar o impacto e bateu nos carros. Ele sofreu uma fratura na perna direita, sendo essa a lesão mais grave registrada no acidente. A idade da vítima não foi confirmada, mas trata-se de um homem mais velho.


Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento no local. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.