Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite de sábado (6), uma mulher foi presa em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá), suspeita de invadir a casa do ex-companheiro portando uma faca.
Segundo a Polícia Militar, a mulher procurou o pelotão policial alegando ter sido agredida pelo ex-companheiro e pela atual companheira dele. Diante da denúncia, uma equipe foi até a residência indicada.
No entanto, o casal relatou uma versão diferente. De acordo com o depoimento, a suspeita teria arrombado o portão com a faca em mãos e, em seguida, iniciado as agressões contra os moradores.
A mulher deixou o local, mas retornou pouco depois, desta vez armada com uma faca de cozinha. A nova investida resultou em outra luta corporal e, durante a confusão, o homem acabou ferido no peito com dois golpes de faca.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a suspeita dentro da residência, portando uma faca. Questionada pela polícia, ela admitiu ter arrombado o portão e entrado na casa, mas negou ser a autora dos ferimentos no ex-companheiro.
Com isso, a mulher foi detida e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para os devidos procedimentos. A Polícia Militar apreendeu as duas facas utilizadas na ocorrência.