Um gari foi demitido por brincar, fazendo manobras e dancinhas na traseira do caminhão de coleta de lixo. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.
Coletor de lixo perde emprego após vídeo postado nas redes
Denilson Ribeiro, que trabalhava há mais de três anos na empresa Inova Ambiental, foi demitido após postar um vídeo mostrando manobras na traseira do caminhão de coleta de lixo em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
No vídeo, o gari demitido aparece pendurado pela barra traseira do caminhão, onde ficam os coletores. Em determinado momento, ele encosta uma das mãos no chão enquanto o veículo está em movimento. Veja:
Denilson afirmou que não imaginava que a publicação resultaria na demissão:
“Eu não estava prejudicando ninguém. Foi um momento de diversão, depois de concluir meu trabalho, e acabei postando na internet”, disse.
LEIA TAMBÉM
cenas fortes
Aluna ataca diretora com tesoura em escola no Paraná: vídeo
O Rei da saúde
Leão do Zoológico de Curitiba faz “check-up” e viraliza nas redes
Empresa confirma demissão
Em nota, a Inova Ambiental confirmou a demissão do gari, mas afirmou que prefere não se manifestar sobre detalhes do caso.
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande informou que tomou conhecimento do episódio apenas após a repercussão do vídeo e destacou que não teve participação na decisão de desligamento do funcionário:
“A Prefeitura não tem participação nem responsabilidade na decisão de desligamento desse funcionário, que era contratado pela empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos. Cabe exclusivamente à empresa a gestão de admissões e demissões”, disse em nota.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.