Publicado 15/10/2025 às 08h30
Uma operação da Polícia Militar (PM) de Maringá resultou na prisão de uma mulher e da filha, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, as prisões ocorreram após uma blitz.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha transportada em uma motocicleta. Segundo as investigações, a mulher utilizava um esquema de “disk entrega” para tentar despistar as autoridades e distribuir os entorpecentes.
Em apoio à ocorrência, equipes do Canil da Guarda Civil Municipal foram até a residência da suspeita, onde localizaram mais tabletes de maconha escondidos em diversos cômodos da casa. Ao todo, mais de 340 kg da droga foram apreendidos.
O tenente Heron, da Polícia Militar, destacou que o imóvel já era conhecido como ponto de tráfico e que a ação foi essencial para desarticular o esquema. Ainda conforme a PM, a mulher confessou que receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente.
A filha também estava na residência no momento da apreensão e foi detida. Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Flagrantes da 9ª Subdivisão de Maringá.