Destaques do Dia

Calote em boate termina com cliente preso dentro de quarto

Calote em boate termina com cliente preso dentro de quarto

Reprodução/Prefeitura de Cascavel

Uma boate de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi alvo de uma denúncia anônima na última semana. O proprietário do local teria mantido um cliente em cárcere privado após uma dívida.

De acordo com a Guarda Municipal de Cascavel, que atendeu o caso na manhã deste sábado (21), o caso aconteceu em uma boate na rua Antonina, no bairro São Cristóvão.

Conforme a denúncia, um homem estaria mantido em cárcere privado no estabelecimento. Testemunhas informaram que dois homens teriam consumido bebidas alcoólicas no local, porém, um deles não conseguiu pagar a conta.

Homem é mantido em cárcere privado em boate de Cascavel

No local, os agentes encontraram um homem pedindo socorro pela janela da boate de Cascavel. “A equipe adentrou o local em situação de flagrante. A vítima relatou que estava consumindo bebidas com um amigo. O amigo pagou a parte dele e conseguiu sair, mas ele, por não ter condições de pagar, foi trancado dentro de um quarto e ameaçado com uma arma de fogo pelo proprietário”, disse a Guarda Municipal.

LEIA TAMBÉM

CHACINA!

Três homens são mortos em chacina ligada à disputa por tráfico

AGRESSÃO

Artista de rua é torturado até a morte após ser obrigado a ler a bíblia

Na sequência, os agentes encontraram o proprietário na boate de Cascavel — que foi detido. Dentro do quarto onde a vítima estava presa, foi localizada uma arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.