Policia

Carro da família Buscariollo com placas adulteradas é encontrado pela Força Nacional em Icaraíma

A Força Nacional localizou na tarde deste sábado, 13, um veículo Fiat Strada branco com placas adulteradas que pertence, segundo as investigações, à família Buscariollo, suspeita de envolvimento no desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do Paraná.

De acordo com o Portal Obemdito, as autoridades trabalham com duas hipóteses principais. A primeira é que a adulteração das placas tenha sido feita pouco antes da fuga da dupla, como forma de despistar a polícia nas rodovias. A outra possibilidade é que o veículo já vinha sendo usado de forma irregular por Antonio em suas atividades diárias.

LEIA TAMBÉM: Força-tarefa faz novas buscas em Icaraíma; foco é a região onde veículo foi encontrado

Foto: Reprodução

As buscas pelos quatro desaparecidos, três cobradores de São Paulo e um produtor rural de Icaraíma foram intensificadas com a chegada de dois cães farejadores da Polícia Militar, levados de Curitiba por via aérea na tarde deste sábado, 13. Vistorias foram realizadas em pelo menos quatro locais diferentes da região.

Em nota oficial, o delegado Gabriel Menezes, da Polícia Civil de Umuarama, confirmou a apreensão do carro e a prisão de um homem:

“A Polícia Civil informa que hoje foi apreendido, em Icaraíma, um veículo Fiat Strada, cor branca, com placas adulteradas. O possuidor do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, disse.

O homem preso tem 31 anos. Apesar de indícios de que o veículo pertença à família Buscariollo, o delegado afirmou que o caso ainda está sob apuração: “O proprietário nega vínculo com a família Buscariollo, mas a Polícia Civil vai aprofundar as investigações nesse sentido”, afirmou ao portal GMC Online.

A Polícia Civil continua em busca de pistas sobre o paradeiro de Antonio e Paulo Ricardo, e tenta localizar os corpos dos quatro desaparecidos