Destaques do Dia

Carro de homens desaparecidos no Paraná é encontrado enterrado

Carro de homens desaparecidos no Paraná é encontrado enterrado

Foto: Polícia Militar Ambiental

O carro dos homens desaparecidos no Paraná foi encontrado nesta sexta-feira (12) enterrado em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do estado.

Polícia encontra carro de quatro homens desaparecidos no Paraná

O carro foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama, a cerca de 9 km da propriedade suspeita. Segundo as autoridades, o veículo estava coberto por plástico e enterrado em um bunker em mata fechada.

O delegado Thiago Andrade confirmou a descoberta e informou que, apesar da localização do carro, os corpos ainda não foram localizados, mas há indícios de que podem estar próximos ao veículo.

O caso é tratado como crime de homicídio pela Polícia Civil do Paraná.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Mistério em Icaraíma

Homens que saíram para cobrar dívida estão desaparecidos há 1 mês: veja o que se sabe

MISTÉRIO NO PARANÁ!

Amigos estão desaparecidos há 11 dias após cobrança de dívida

Amigos desapareceram após cobrar uma dívida

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza saíram de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto.

Eles foram contratados por Alencar para cobrar uma dívida em Icaraíma e desapareceram no dia 5 de agosto após se deslocarem a uma propriedade rural.

A investigação apurou que os quatro homens desaparecidos foram ao distrito de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma, para cobrar o pagamento de uma propriedade rural avaliada em R$ 255 mil.

Câmeras de segurança registraram o último contato deles por volta das 10h do dia 5 de agosto, em uma panificadora local. Por volta do meio-dia, as famílias não conseguiram mais contato.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Novidade no caso

Amigo dos homens desaparecidos liga para os suspeitos e implora: “entrega os meninos”

mistério

Homens desaparecem após viagem para cobrar dívida milionária

Suspeitos foragidos

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, são apontados como suspeitos do desaparecimento e estão foragidos desde 6 de agosto. Ambos possuem mandados de prisão temporária.

As famílias dos homens desaparecidos oferecem R$ 50 mil para informações sobre o paradeiro dos desaparecidos e suspeitos.

Desde o desaparecimento, a polícia utiliza sonar, cães farejadores e helicópteros com câmeras de infravermelho nas buscas. A investigação segue em sigilo, enquanto os corpos ainda não foram localizados.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br