A Polícia Militar (PM) divulgou, na tarde deste sábado, 11, novos detalhes sobre a morte de um homem dentro de um motel, às margens da PR-444, em Arapongas (PR). O boletim divulgado pela corporação informa que a PM atirou no suspeito para salvar a vida da mulher, esfaqueada na frente da equipe.
Acompanhe o GMC Online no Instagram
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada por uma funcionária do estabelecimento que relatou ter ouvido uma briga de casal em uma das suítes.
LEIA TAMBÉM: Cafés produzidos na região de Maringá estão entre os melhores do Brasil; saiba por quê
Ao entrarem no quarto, os policiais se depararam com o homem segurando a mulher por trás, de posse de uma faca. O boletim destaca que o autor “efetuou golpes na região do ombro da mulher” já na presença da equipe policial.
Diante da agressão em flagrante e do risco iminente à vida da vítima, a PM informou que “foi necessário efetuar disparos de arma de fogo contra ele, para resguardar a vida da vítima”, diz o texto.
A situação mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. O homem baleado morreu a caminho do hospital e, até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado.
A mulher foi encaminhada consciente para atendimento médico no Hospital Norte do Paraná (Honpar) com três perfurações nas regiões do ombro e braço esquerdo. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.
O caso deve ser investigado.