Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 37 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio após um dos disparos ficar alojado em seu celular, na manhã desta sexta-feira (17), em Londrina.
A vítima caminhava por uma rua na Zona Leste da cidade quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles atirou. O homem foi atingido na mão e no abdômen, mas o tiro que seria direcionado ao tórax foi interrompido pelo aparelho celular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Universitário de Londrina. Segundo a unidade, ele está consciente, estável e respira sem auxílio de aparelhos.
Segundo o G1 Paraná, o delegado Miguel Chibani informou que a vítima manuseava o celular no momento dos disparos. O aparelho, que impediu que o tiro atingisse o tórax, foi apreendido para perícia. No local, a Polícia Militar recolheu sete estojos de munição calibre 9 mm.
Após os tiros, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
A investigação aponta que o crime pode estar relacionado a um conflito pessoal. Segundo Chibani, o atirador seria o atual companheiro da ex-namorada da vítima, com quem ela teria discutido por pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (43) 3329-1835.