Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada desta quinta-feira (23), um motorista de 28 anos, identificado como Laércio Rosa Barbosa, morreu após um acidente de trânsito na BR-376, em Sarandi – a poucos metros de sua residência.
O jovem, que conduzia um Hyundai Azera no sentido Marialva, perdeu o controle da direção, o que fez o veículo capotar várias vezes, antes de colidir com um coqueiro na margem da rodovia.
Com o impacto da batida, a árvore foi arrancada do chão e o automóvel ficou completamente destruído, chegando a se partir ao meio.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas, ao chegarem ao local, as equipes constataram que o motorista já estava sem vida.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. Já o veículo foi recolhido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos no local, o celular da vítima tocou. Era a esposa, preocupada com a demora do marido para chegar em casa. Foi neste momento que ela recebeu a notícia do acidente.
O caso segue sob investigação.