Maringa

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar adolescente em Maringá; ele e a vítima eram amigos

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar adolescente em Maringá; ele e a vítima eram amigos

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Tribunal de Justiça do Paraná, por meio da 1ª Vara Criminal de Maringá, emitiu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Igor Bueno de Lima, de 22 anos. Ele é apontado como o principal suspeito do homicídio de Victor Rafael de Barros Dias, de 16 anos.

O crime ocorreu na madrugada de 16 de setembro, dentro de uma casa situada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no Conjunto Residencial Cidade Alta II, em Maringá.

De acordo com as investigações, Victor estava fumando narguilé com alguns amigos, quando um homem armado, que usava um capacete e balaclava, invadiu o imóvel e atirou cerca de 12 vezes.

Testemunhas relataram que a porta e o portão da casa estavam abertos, já que o adolescente pensava que uma prima tinha chegado em um carro de aplicativo. No entanto, ele foi surpreendido pelo atirador.

Equipes de socorro estiveram no local para prestar atendimento à vítima, mas ela morreu no local.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maringá continua as buscas por Igor Bueno de Lima e solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar e prender o suspeito. Denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelo WhatsApp (44) 3309-3135. A investigação ainda apura a motivação do crime, uma vez que a vítima e o suspeito eram amigos.