A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou um laboratório de anabolizantes clandestino em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A estrutura, que funcionava em um imóvel localizado às margens da BR-277, foi fechado
No local, foram apreendidas centenas de cápsulas de gelatina vazias e recipientes com substâncias em pó. Todo o material foi recolhido para perícia. Também foram coletadas impressões digitais em diversos objetos.
Laboratório usava máquina de R$ 150 mil para fabricar os anabolizantes
Os investigadores ainda encontraram no laboratório uma máquina semiautomática, possivelmente, utilizada na fabricação dos anabolizantes ilegais. O equipamento é avaliado em cerca de R$ 150 mil.
Os policiais chegaram ao local depois de receberem informações de que o imóvel abrigava alguma atividade ilegal. Depoimentos de testemunhas dão conta de que o imóvel havia sido alugado por uma mulher.
Fábrica de anabolizantes pertencia a quadrilha que também atuava em São Paulo
Esta mesma mulher foi presa no mês de agosto, em São Paulo, durante uma operação que investigava uma quadrilha especializada na fabricação de anabolizantes.
A polícia de São Paulo indicou a possibilidade de que o imóvel em São José dos Pinhais funcionasse como mais um dos laboratórios de anabolizantes do grupo criminoso. As investigações continuam para determinar a extensão da atividade e identificar todos os envolvidos no esquema.
Para outras informações sobre Segurança, acesse o Massa.com.br