Uma mulher está sendo acusada de matar o filho afogado em um lago em Ohio, nos Estados Unidos.
Mulher acusada de afogar o próprio filho em lago nos EUA
Ruth Miller, de 40 anos, é investigada por homicídio qualificado, violência doméstica e por colocar crianças em perigo, após o filho de 4 anos e o marido serem encontrados mortos.
O caso ocorreu em um acampamento de Atwood Lake, onde a família participava de “testes” de fé.
O crime e o suposto “teste de fé”
Segundo a polícia, Ruth Miller teria colocado o filho de 4 anos no lago cerca de duas horas após o marido, Marcus J. Miller, retornar sozinho ao local para cumprir o ritual. Um visitante do acampamento presenciou a cena e acionou as autoridades.
Ao ser questionada, a mulher afirmou que estava cumprindo uma responsabilidade divina e que “Deus disse que ele viria muito em breve”. Sobre o marido, disse que ele “nunca mais voltaria” e que teria sido engolido por um peixe, segundo uma orientação de Deus.
LEIA TAMBÉM
BANHO AO AR LIVRE!
Homem é flagrado tomando banho em bebedouro de bosque: vídeo
É Bizarro
Influencer posta vídeo de biquíni após sofrer acidente de moto
Busca pelos corpos
Ruth solicitou mergulhadores para localizar o filho e o marido no fundo do lago. Os mergulhadores encontraram ambos totalmente submersos. A polícia classificou a situação como uma “ilusão espiritual” motivada por práticas de fé extremas.
Ruth Miller enfrenta acusações de homicídio qualificado, duas acusações de violência doméstica e de colocar criança em perigo.
A audiência de fiança está marcada para 25 de setembro, e a defesa alega que a mulher apresenta “grave doença mental”, o que teria motivado a conduta.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br