Morreu nesta sexta-feira, 5, a moradora de Apucarana, Emanuely de Andrade Bonfá, mais conhecida como Manu, aos 18 anos, vítima de leucemia. Manu estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Câncer (HC) de Londrina. A informação foi confirmada por familiares.
A jovem, que é neta do prefeito de Rio Bom, Moisés Andrade (PSD), lutava contra uma leucemia e estava em coma induzido.
A mãe de Manu, Erika Bonfá, havia publicado pedido de orações pela saúde da filha nesta quinta-feira, 4, “Deus de amor, venho pedir por minha filha Manu. Toca seus pulmões e seus rins com Tua cura, restaura cada célula e dá força ao corpo dela para vencer essa batalha. Guia as mãos dos médicos, ilumina suas decisões e cobre-nos com paz e esperança. Sustenta nosso coração na fé e renova nossa coragem a cada dia. Se for da Tua vontade, concede a restauração completa e a vida. Amém.”
Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Pedido de oração
Ex-alunos do Colégio São José, de Apucarana, onde Emanuely estudou e terminou o ensino médio no ano passado, também haviam feito uma publicação nas redes sociais em apoio à recuperação da jovem.
A Câmara Municipal de Vereadores Apucarana, através do presidente Danylo Acioli (MDB), divulgou uma nota de pesar pelo faleciment da jovem.
“Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento da jovem Emanuely. Manifestamos nossa solidariedade ao prefeito Moisés Andrade, à mãe Erika, ao pai Fernando, demais familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor”, lamentou Danylo Acioli.
As informações são do TNOnline.