Publicado 14/10/2025 às 18h43
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 13, uma mulher de 51 anos suspeita de agredir a própria mãe, uma idosa de 86 anos, em Guaíra, no Paraná
Segundo a delegada Renata Oliveira, a corporação chegou ao local após receber vídeos enviados por testemunhas que mostravam as agressões. “A equipe da PCPR foi ao local para apurar os fatos e verificou que a idosa possuía diversas marcas de agressões nas pernas e no rosto”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Motociclista é entubado após acidente próximo à Avenida Colombo, em Maringá
Familiares e vizinhos relataram que episódios de violência eram frequentes. No dia da prisão, a suspeita teria agredido a mãe com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo, além de proferir ofensas verbais.
A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário. A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada à rede de assistência social. A PCPR segue investigando o caso para apurar se existem outros crimes relacionados.
Denúncias de violência contra idosos podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de emergência, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo número 190.
Com informações do stie Obemdito.