Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã deste sábado (6), um homem foi preso em flagrante em Sarandi, suspeito de estuprar a própria sobrinha, que tem 12 anos. Ele também teria ameaçado familiares para impedir que o crime fosse denunciado.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito teria invadido a casa onde a vítima e o irmão estavam sozinhos, aproveitando a ausência da mãe, que havia saído para ir à igreja.
Neste momento, o tio teria abordado a menina com perguntas de cunho sexual, expôs seus órgãos genitais e insinuou que “iria ensiná-la” sobre o corpo humano.
O irmão da vítima presenciou o abuso e imediatamente ligou para o pai, pedindo socorro. O suspeito deixou o local, mas retornou horas depois, fazendo ameaças de morte à família caso fosse denunciado, antes de fugir novamente.
Na manhã deste sábado (6), o homem voltou novamente à residência, desta vez portando uma faca. A família se trancou dentro de casa e acionou a Guarda Civil Municipal.
Antes da chegada da equipe, o agressor ainda arremessou lajotas contra o imóvel e voltou a fazer ameaças de morte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.