Publicado 02/09/2025 às 17h11
A Polícia Civil de Sarandi deflagrou na manhã desta terça-feira, 3, uma operação para cumprir mandados de prisão provisória e busca domiciliar contra dois homens investigados por crimes de estupro, estupro de vulnerável e lesão corporal.
De acordo com a investigação, os crimes envolveram vítimas do sexo feminino e foram registrados em contextos distintos. Um dos casos ocorreu há cerca de um mês, em uma propriedade rural de um dos suspeitos, onde uma criança teria sido vítima de estupro de vulnerável. O homem apontado como autor foi preso durante a operação.
LEIA TAMBÉM: Cris Lauer recorre da cassação em Maringá; suplente Pacífico deve assumir na quinta-feira, 4
O segundo caso aconteceu no último sábado, 31, envolvendo um casal de namorados. Segundo a polícia, a vítima foi agredida severamente e forçada pelo agressor a ligar para o próprio filho durante o ato, numa tentativa de evitar suspeitas sobre o crime sexual e as agressões. O suspeito desse crime não foi localizado e está foragido.
A operação foi conduzida por equipes da Polícia Civil de Sarandi, que continuam as diligências para localizar o foragido e aprofundar as investigações.